Entrar

O DIREITO À EDUCAÇÃO COMO PRINCÍPIO EMANCIPADOR E DE RESISTÊNCIAS DAS POPULAÇÕES QUILOMBOLAS BRASILEIRAS: UM ESTUDO DO ESTADO DO CONHECIMENTO DE TESES EM EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA, NO BRASIL, NO PERÍODO DE 2012 A 2019.

Ricardo Tadeu Barbosa

BUSCAR

Título do evento: X SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E II SEMINÁRIO DA PÓS-GRADUAÇÃO DO IFNMG

Área Temática: Educação e Ensino

Categoria: Resumo Expandido - Profissional

Publicação:22/08/2022

ISSN: 2238-085X

Como citar:

BARBOSA, Ricardo Tadeu. O DIREITO À EDUCAÇÃO COMO PRINCÍPIO EMANCIPADOR E DE RESISTÊNCIAS DAS POPULAÇÕES QUILOMBOLAS BRASILEIRAS: UM ESTUDO DO ESTADO DO CONHECIMENTO DE TESES EM EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA, NO BRASIL, NO PERÍODO DE 2012 A 2019.. In: X SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E II SEMINÁRIO DA PÓS-GRADUAÇÃO DO IFNMG, 2022, Anais eletrônicos [...]. Montes Claros: IFNMG, 2022. Disponível em: https://eventos.ifnmg.edu.br/sic2022/712d9e00a6ac4d656c6c9817ff039cb460aea8f3.pdf. Acesso em 16 de May. 2024.