Entrar

MARKETING DIGITAL: O PODER DE INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Bernardo Almeida Rocha, Fernanda de Oliveira Souza, Ana Clara Pereira Soares, Luiz Célio Souza Rocha

BUSCAR

Título do evento: X Semana de Ciência e Tecnologia - Campus Almenara

Área Temática: Multidisciplinar

Categoria: Resumo Simples

Publicação:23/12/2023

ISSN: 2594-8156

Como citar:

ROCHA, Bernardo Almeida, SOUZA, Fernanda de Oliveira, SOARES, Ana Clara Pereira, ROCHA, Luiz Célio Souza. MARKETING DIGITAL: O PODER DE INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR. In: X Semana de Ciência e Tecnologia - Campus Almenara, 2023, Anais eletrônicos [...]. Montes Claros: IFNMG, 2023. Disponível em: https://eventos.ifnmg.edu.br/sct2023/65317ee15145d.pdf. Acesso em 03 de Jul. 2024.