Entrar

PRÁTICAS DE ENSINO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES SOCIAIS COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA COMPLEMENTAR PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS E IMAGENS.

Caique Vinicius Viana de Oliveira, Admilson Eustáquio Prates

BUSCAR

Título do evento: IFintegra

Área Temática: Educação e Ensino

Categoria: Resumo Expandido - Graduação

Publicação:19/01/2024

ISSN: 2238-085X

Como citar:

OLIVEIRA, Caique Vinicius Viana de, PRATES, Admilson Eustáquio. PRÁTICAS DE ENSINO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES SOCIAIS COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA COMPLEMENTAR PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS E IMAGENS.. In: IFintegra, 2023, Anais eletrônicos [...]. Montes Claros: IFNMG, 2024. Disponível em: https://eventos.ifnmg.edu.br/if_integra_2023/6502f6b8df876.pdf. Acesso em 03 de Jul. 2024.