Entrar

INVESTIGANDO O ENSINO E APRENDIZAGEM MATEMÁTICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS: UM ESTUDO COM ALUNOS INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFNMG-CAMPUS JANUÁRIA

Daniel, Celimar Reijane Alves Damasceno Paiva, Lilian Isabel Ferreira Amorim, Adriana Martins da Silva Castro, Raniery Guiherme José Vicente

BUSCAR

Título do evento: IFintegra

Área Temática: Educação e Ensino

Categoria: Resumo Expandido - Graduação

Publicação:19/01/2024

ISSN: 2238-085X

Como citar:

DANIEL, , PAIVA, Celimar Reijane Alves Damasceno, AMORIM, Lilian Isabel Ferreira, CASTRO, Adriana Martins da Silva, VICENTE, Raniery Guiherme José. INVESTIGANDO O ENSINO E APRENDIZAGEM MATEMÁTICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS: UM ESTUDO COM ALUNOS INGRESSANTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFNMG-CAMPUS JANUÁRIA. In: IFintegra, 2023, Anais eletrônicos [...]. Montes Claros: IFNMG, 2024. Disponível em: https://eventos.ifnmg.edu.br/if_integra_2023/650e27aee106d.pdf. Acesso em 03 de Jul. 2024.